UNIQUE NEEDS, PRECISE SCIENTIFIC WRITING



A sound understanding of the science is at the foundation of all of our editorial advice.

What our customers say about our service:

Thanks Ann! One look at your work and I knew there was a big difference in my paper. Much  shorter, just like I asked.
Porto Alegre, Brazil

Thank you for finishing so quick. I showed coworkers and we think you did a great job.
Tokyo, Japan

I think your service has helped me to express my work properly. Many thanks.
Mexico City, Mexico

My paper reads much better now. Thank you for your great work.
Seoul, Korea

Your business was very easy to deal with. I see you do very good work. Thank you very much.
Tokyo, Japan

I appreciate the personal service. Great Job!!!
Los Angeles, USA

 


Tailored Services

Prezados Colegas,

Todos aprendemos durante a pós-graduação que há dois aspectos fundamentais para o sucesso de uma carreira científica. O primeiro, é claro, é produzir pesquisa de qualidade. O segundo é ser capaz de divulgar de maneira clara e correta os seus resultados e idéias para que seus colegas no mundo todo possam ler e ser influenciados por sua pesquisa. Hoje é necesssário que seu trabalho seja publicado em inglês para que ele possa ser acessível a todos e tenha um impacto significativo.

Frequentemente, lemos artigos que não foram revisados por alguém que tenha o inglês como língua materna. Erros gramaticais podem não apenas causar distração, mas até mesmo dificultar a publicação de resultados importantes. Nos piores casos, a escrita incorreta pode levar a impressões errôneas a respeito de seus resultados e suas interpretações. Infelizmente, mesmo pequenos erros gramaticais podem levar o leitor a desconfiar de sua competência na área em que você é especializado.

Não há alternativa melhor do que ter seu trabalho revisado por um cientista cuja língua materna seja o inglês. Um revisor que não seja cientista pode sugerir alterações que não reproduzem com fidelidade suas idéias. Há aspectos da escrita científica que só podem ser considerados se o revisor de linguagem de seu manuscrito for outro cientista, que tenha experiência em ler e escrever artigos científicos.

O serviço Write Science RightTM foi desenvolvido especialmente para assegurar que seus resultados e idéias possam ser divulgados de forma correta e clara aos editores e revisores que irão julgar se seu trabalho pode ser aceito para publicação, e depois aos seus colegas em todo o mundo.

Mande uma mensagem para o e-mail info@writescienceright.com para mais informações sobre nosso serviço. Será um prazer ajudá-lo a submeter seus artigos tendo a confiança de que seu inglês está absolutamente claro e correto.

Ann E. Power, Ph.D.
Write Science Right, Founder and Editor
 

Thanks to Dr. Rafael Roesler for translation to Portuguese.

 

Privacy Policy

Links    


Copyright © 2002-2009, Write Science Right. All rights reserved.